sexta-feira, 29 de junho de 2012

Greve BC em São Paulo



Greve no BC em São Paulo!




A assembleia regional desta quinta-feira, dia 28/6, em São Paulo, com a presença de dirigentes do SINDCVM, SINDSUSEP e UNACON, contou, na parte da manhã, com mais de 170 assinaturas na lista de presença.

Deliberação das propostas da assembleia do dia 27/6/12, que foram reapresentadas, com modificações, no dia de hoje:

1. Condicionamento de futuras paralisações em São Paulo a paralisações em Brasília. Proposta rejeitada por unanimidade (95 votos), sem abstenções;

2. Manifesto de indignação pelo descumprimento do artigo 26 do Estatuto do Sinal, que resultou em diversidade de posicionamentos quanto à paralisação para o dia de hoje: "Doravante, nas AGNs, exigimos: a) um só texto encaminhado para votação em todas as regionais; b) totalização nacional dos votos e a publicação do resultado da AGN via Apito Brasil; c) informação da decisão da AGN e indicativo único para todas as regionais". Proposta aprovada por 89 votos a favor, 2 votos contra, com 1 abstenção;

3. Moção de repúdio à falta de encaminhamento, na AGN de 18/6/12, realizada em Brasília, do indicativo do Conselho Nacional de paralisação nos dias 21 e 28/6/12. Proposta aprovada por 85 votos a favor, 5 votos contra, com 6 abstenções.

Interrompida para o almoço, após grande manifestação em frente ao prédio do Banco Central, em conjunto com servidores de outras categorias representadas pelo SINDIFISCO, SINTRAJUD e SINTUNIFESP, bem como professores e estudantes de universidades federais no Estado de São Paulo (UFABC e UNIFESP), a assembleia será retomada às 16h para avaliação do movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário