E a caravana passa...
É com muito orgulho e satisfação que lí esse texto que demonstra que AINDA existem pessoas de bom senso dentro do BACEN.
Além de humilhante, a intenção de se fazer abaixo assinado para reverter decisão da MAIORIA da categoria é de uma mediocridade impressionante de quem almeja posto de carreira típica de estado e valorizada como tal, tanto financeiramente quanto respeitosamente dentro e fora do governo.
Essas pessoas não têm noção da desvalorização pessoal e profissional que o corpo funcional do BACEN passará a ter perante o governo, a mídia e a sociedade caso isso seja levado adiante.
Inocentemente, acreditam que esse fato não será explorado pelo governo e mídia em futuros embates contra nós, contra um malfeito "reajuste" inventado pelo governo que nem atende a inflação acumulada do período, com a clara intenção de se fazer "onipotente' aos olhos da imprensa e da população desinformada.
Continuemos a buscar juntos uma direção certa e altiva para nossa carreira que o governo, querendo ou não, tem de admitir nosso valor, posto que o País hoje está em relativa imunidade perante a crise internacional devido ao nosso trabalho e esforço no controle do câmbio, inflação e solidez do sistema financeiro.
Grande Abraço,
César Campos Cruz
Analista
Nenhum comentário:
Postar um comentário